Febre do Amor - Capítulo 6
6
Após a conversa que tivera com seu amigo, Everton resolvera que não poderia deixar a situação daquele jeito. Teria que tomar uma atitude e logo. Naquela manha ao acordar para ir à escola, havia um recado de Lucia para ele passar em sua casa para juntos irem a escola.
Toma seu café e após um banho rápido, dirige-se a casa dela. Ela já o esperava no portão e após um rápido beijo dirigem-se a escola.
Lado a lado, mãos dadas, começam a caminhar, Everton calado esperando que a namorada falasse alguma coisa, se é que ele diria alguma coisa por estar tão ausente nos últimos dias.
- Everton meu querido. Sei que nessas ultimas semanas tenho sido uma pessoa horrível para você, mas minha cabeça esta uma confusão só, será que você consegue me perdoar? Prometo ser diferente daqui para frente.
Seu coração dispara, sua respiração acelerada.. estaria ele ouvindo mesmo isso? Que ela seria a mesma pessoa do inicio?
- Claro que perdôo você, você é a pessoa mais especial que existe nesse mundo para mim, como não perdoar você?
- Oh meu querido, eu amo tanto você!!
Eu amo tanto você?! Não hoje era o dia que ele estava duvidando de sua audição, seria mesmo isso que ela teria dito. Que dia feliz ele estava tendo! Alias, não que ela nunca tivesse dito que o amava, mas assim depois de estar ausente por um período, como se já se importasse mais com ele, com o namoro..
- Eu também amo você. – ele responde.
Ali mesmo, trocam mais um beijo apaixonado e após o beijo seguem abraçados, como no inicio do namoro, para o colégio.
* * *
No intervalo só dois vão abraçado até a lanchonete, ali Everton vê seu amigo Ricardo com alguns amigos, os dois trocam um rápido cumprimento. Lucia ao contrario troca abraços e beijos com todos os seus amigos e amigas, após os dois seguem juntos para pedir o lanche.
O resto das aulas transcorrem normalmente, trabalho para fazer em aula, cálculos e mais cálculos, verbos para conjugar...
O sinal avisa que é o final das aulas. Everton e Lucia preparam-se para irem embora, quando ela parece lembrar-se de algo e diz para ele:
- Querido, pode ir porque preciso resolver umas coisinhas com as meninas.
- Eu espero você...
- Não precisa, depois eu ligo para você, pode ir.
Beija o namorado e dirige-se para onde suas amigas já estão a esperar.
Ele estranha essa novidade de ultima hora, mas diz para si mesmo que não era nada, ele que estava pensando coisas.
0 comentários:
Postar um comentário