Na sala de aula
Era mais um dia normal de aula...
O dia tinha começado normalmente como qualquer outro
Levantou pela manhã cedo, tomou seu banho e arrumou-se para ir ao trabalho. Não tomou café, porque não queria tomar o café e sair correndo.
Trabalho normalmente sabendo que mais a noite começaria uma nova etapa em sua vida.
Ao chegar na escola, sentindo-se um intruso... e porque ele sempre achava isso? É isso é uma coisa que ele nunca saberia explicar... mas em cada ano novo na escola era isso.
Ao chegar procurou sua sala e dirigiu-se para ela, quando entrou um susto! Toda a aula já estava lá, todos os alunos já estavam na sala e todos os lugares pareciam estar ocupados. O que fazer agora?
Por alguns segundos sua mente pensou rápido seu olhar andou por toda a sala tentando usar sua visão de raio x para encontrar algum lugar... tá to viajando, não existe nem um se humano com visão de raio x... mas foi só uma expressão...
Alias, a história é minha e posso fantasia o quanto quiser...
Calma, é só brincadeira!!!
Achou um lugar vago, isso em apenas uns 10 a 20 segundos!
Sentou-se, abriu seu caderno e enquanto olhado para o quadro, seu olhar analisou cada colega, afinal poderia ter algum terrorista na sala, um psicopata... e como eu consegui isso? Ah, segredo... mas consegui.. quer um exemplo:
Logo ao olhar vi que tinha a patricinha da turma, o metido a inteligente, metido mesmo, porque não era, tinha o caladão, tinha o fã de séries japonesas...
E nesse momento eu a vi...
O nosso olhar se cruzou por alguns segundos... ela voltou a olhar pro quadro, eu... também voltei a olhar pro quadro e pra ela...
Ao mesmo tempo que copiava tudo continue a observa-la.... porque? Não saberia dizer. Mas assim foi durante a aula toda... copiando a matéria e observando-a.
E isso foi durante muitos dias... nunca tinha oportunidade de conversar com ela... eu tímido demais e ela sempre rodeada de amigas.
Mas um dia, por um acaso do destino, suas amigas não vieram a sala de aula e então acabamos sentando juntos...e ali tivemos a primeira conversa de verdade, e foi ali que soube dela, de segredos guardados, soube um pouco mais de suas qualidades...
Ah, e então disse pra ela: nossa não importa o dia, tu sempre está sorrindo...
Depois disso mesmo que não sentássemos juntos, conversávamos quase que diariamente.
Continua...
0 comentários:
Postar um comentário