Febre do Amor - Capítulo 4
Olá pessoal! Mais um capítulo de A FEBRE DO AMOR, como eu disse no início, eu conheço muitas pessoas que já passaram por essa febre.
Mas essa febre faz parte da vida de todos, em algum momento na vida, todos já devem ter passado por essa febre, alguns com medos sofrimento e dor, outras nem sofreram nada.
Então abaixo o capítulo 4.
4
Como estava indo para o colégio sozinho, pois Lucia iria ao medico, Everton liga ao amigo para avisar que estariam sozinhos neste dia, pede ao amigo para esperá-lo no lugar onde sempre se encontravam.
Os dois encontram-se e após um forte abraço, os dois começam a conversar?
-Everton, meu amigão! O que Lucia tinha que foi ao medico?
-Ah sei lá meu amigo. Na verdade ela so me disse que hoje precisava ir ao medico.
-Amigão, hoje preciso te tirar uma duvida que esta me incomodando a muito tempo.
-Fica a vontade amigo.
Everton fala então ao amigo tudo o que estava em sua mente, tudo o que lhe causava medo e angustia. Não esconde nada do amigo, fala para ele seus medos e seus sonhos. Ricardo ainda fica em silencio por algum tempo,. Mas, após um suspiros, diz ao amigo:
- Amigo! Você pode não acreditar, mas eu também tenho passado por isso, acredito que isso quer dizer que estamos passando para outra fase de nossa vida, estamos crescendo.
-É difícil de acreditar que logo você sinta-se sozinho. Logo você sempre rodeado por meninas... difícil mesmo!
-É amigão, estou sempre rodeado por meninas, mas mesmo assim me sinto sozinho, mesmo que não me falte amigos, carinho; me sinto só. Sabe todas essas meninas que me rodeiam, são apenas minhas amigas e nada mais.
Everton suspira olha para o amigo e após um breve silencio diz:
- Acredito em você né amigo. Você não teria o porque me dizer algo que não fosse verdade. Sabe, mas eu sempre achei que você era uma pessoa que pegava todas as meninas do colégio.
-Muitos pensam igual a você amigo, mas a realidade é outra.
Os dois por um momento ficam em silencio, Ricardo é o primeiro a quebrar o silencio:
-Amigo, a única promessa que eu posso te fazer é que estarei com você sempre, te ajudarei a passar por tudo, porque eu também estou passando.
Everton com algumas lágrimas nos olhos, fica sem conseguir pronunciar qualquer palavra, apenas abraça o amigo que também emocionado retribui o abraço.
0 comentários:
Postar um comentário