Então segue mais um emocionante capítulo da minha história A FEBRE DO AMOR, não deixe de acompanhar diariamente, colocarei um  capítulo ou dois. Deixe seu comentário aqui no blog


2

                    Passa alguns dias, Everton e Lúcia ficam mais tempo juntos, conhecendo-se e querendo saber mais um do outro.
                    Mas o namoro não começava, conforme Everton dizia aos amigos, era apenas uma amizade, nada mais.
                     Seu amigo inseparável sempre dizia:
                    -Amigão, quem você está querendo enganar? Você esta muito apaixonado por ela. Fala isso logo para ela antes que a perca.
                    Everton por causa de sua timidez, mesmo não dizendo a ninguém nem ao seu melhor amigo, sempre dizia para si mesmo:
                   “-É hoje! De hoje não passa. Hoje eu digo para ela?”. Mas não passava de uma pensamento, Nas ultimas semanas ele sempre repetia essa frase em frente ao espelho, mas nunca acontecia de falar para ela.
                 Desce, toma seu café, arruma seus materiais e após isso dirige-se para a escola, e sabe que no caminho encontraria Lúcia. Ela que, como sempre, estaria com aquele seu perfume maravilhoso, esperando em frente a sua casa que ficava no caminho da escola.
                 Após uma rápida corrida, diminui o passo pois logo ela estaria em sua frente. Também logo encontra seu já não tão inseparável amigo no caminho da escola.
                Então ele a vê, um sorriso incrível, os cabelos encaracolados e molhados, dentes branquíssimos, olhar penetrante, os lábios com um bonito batom.
                  -Oi Everton, pensei tanto em você... Disse ela após um rápido beijo nele.
                  -Eu também e..
                -Everton, preciso te falar algo hoje, agora... já estou para falar isso para você há muito tempo. Ela diz não deixando ele terminar de falar.
                Ele ainda tenta dizer:
               -Eu também e sabe que...
            -Everton!! Eu estou apaixonada por você... Não aguento mais, pode até me dizer que só quer minha amizade, mas precisava te dizer isso!
                Ele sorri, e olhando naqueles olhos lindos que ele tanto admirava, diz:
              - Calma, eu também estou querendo te dizer isso há tanto tempo, mas a coragem não me ajudava.
             Os dois dão um passo e aproximam-se, esquecendo-se de que precisavam ir a escola. Os dois olham-se, admirando-se, a respiração mais rápida, após um pequeno instante de excitação, Everton pega sua mão e aproxima seu rosto, seus lábios dela. Então acontece o tão esperado beijo, o beijo que ele tanto desejava, após trocam mais um beijo apaixonado.
             Após o beijo, os dois trocam um olhar sorrindo e de mãos dadas dirigem-se ao colégio, no caminho ainda encontram Ricardo, que apenas olha para os dois de mãos dadas, sorri para os dois, e assim os três dirigem-se à escola.
                       
           
                           ********************************

               No intervalo das aulas os dois são alvos das brincadeiras dos colegas, ela fica com vergonha, fica sem saber o que fazer, Everton ao seu lado, a abraça e diz no seu ouvido com carinho:
                -Não se preocupe meu amor, deixa eles, eu estou aqui com você ao seu lado para te cuidar esta bom?
                Ricardo chega junto deles e os convida para irem todos até a lancheria da escola, e após um lanche rápido, voltam os três juntos para sua sala.
                Num momento que ficam a sós, Ricardo diz ao amigo:
               - Você esta mesmo feliz hei amigão?
             -Claro, nossa foi preciso que ela falasse porque eu não conseguia dizer nada, faz um tempão que eu estava para dizer isso a ela..
               -É amigo eu até desconfiava, mas não sabia que você gostava tanto dela assim. E quer saber mais? Você acha que eu sou um grande garanhão com as meninas né? Bem capaz, eu também passo por isso...
              -Você?!! Ah meu amigo conta outra... diz Everton rindo..
              -Sim sabe a ..
             -Oi meninos, a conversa esta boa ei? É Lucia interrompendo a frase de Ricardo.
             -É a gente estava falando de futebol...
             -Ah não... futebol não!!!
            E assim os três ficam ali juntos até a chegada do professor. Everton não esquece da frase do amigo: “ –Sabe a ...” ele ainda iria querer saber  o que o amigo iria dizer.