Hoje mais um capítulo da minha história...não percam, em breve também a história "APENAS UMA PISTA",  história que participou da feira do livro do ano de 1991. EM BREVE!!!


3
         Nos dias seguintes, Everton não conseguia um momento a sós com o amigo para perguntar o que ele iria falar naquele dia. Lucia estava com ele em todos os momentos, não que ele estivesse reclamando de sua presença constante, mas isso as vezes o sufocava, ele queria algum momento para ele e seus amigos.
        Muitas vezes em seus pensamentos ele ficava a se perguntar o porque ela preferira ficar com ele, pois ele sabia que muitos outros meninos queria sua atenção.
       Ela com seus cabelos cacheados e olhar sensacional, estava com ele, um garoto normal. Ele mesmo sempre se definia assim. Sentado no banco da praça perto de sua casa, tentando ler um pouco, mas sua mente viajava a milhas e milhas por hora.
        O que seria do seu futuro? Será que sua vida estaria ligada para sempre a Lucia? Sua amizade com Ricardo duraria para sempre, como os dois sempre conversavam e queriam?
         Ele não conseguia imaginar sua vida dali para frente sem Lucia, como também não conseguia imaginar não ter a amizade de Ricardo. Nesses momentos de divagações, batia uma grande tristeza, que ele não sabia explicar porque.
       Nesses momentos sentia-se sozinho, sem saber que atitude tomar, sentia-se totalmente sem rumo. Não lhe faltava nada em sua casa, tinha amigos, tinha o carinho da família, mas mesmo assim sentia-se só.
       Nesse instante como que despertando e voltando ao presente, ele vê Lucia aproximar-se para juntos irem até o cinema.