Se os games fossem para o cinema

Muitas foram as tentativas de transpor games famosos para as telonas do cinema. Quase todas tentativas falharam miseravelmente. Na humilde opinião deste blogueiro Mortal Kombat (só o primeiro) e Prince of Persia foram os que se saíram melhor  nesta categoria, o resto ficou bem abaixo do esperado.
Mas parece que uma luz no fim do túnel vem ai, e as produtoras perceberam que se trabalharem bem o roteiro, filmes baseados em games podem ser uma mina de ouro. Afinal apelo do público já se tem mesmo antes do lançamento, isso acontece também com adaptações de HQ’s.
Mas enfim, deixando tudo isso de lado. E se os jogos famosos fossem para o cinema? Como seriam seus posters? Seus atores? Seus diretores? Veja abaixo alguns dos exemplos…

Poderia ser uma animação também, por que não

Os Vingadores, o RPG

Já imaginou como Os Vingadores seriam em um RPG medieval, estilo Dungeons & Dragons? Pois então, o artista The Durrrrian misturou os dois universos, e criou esta magnífica galeria de imagens, que eu vi lá no Garotas Nerds

Se as empresas de videogames fossem seus amigos











 Tem também a Rare, que no passado te divertiu muito, mas agora fez novos amigos

Quando Nintendo e X-men se unem



Como terminaram os lutadores de Street Fighter

Street Fighter Chronicles é a série desenhada pelo artista Arman Akopian que retrata o destino que os lutadores da famosa franquia de luta tiveram, após as inúmeras batalhas em seus diversos jogos.
Alguns destinos trágicos, outros nem tanto, fato é que os desenhos e os roteiros criados por Arman ficaram muito bons. Confira:
0 a street futuro

Quando os fotógrafos fizeram essas fotos