Sustos!
A escuridão tomava conta do lugar, ele não conseguia enxergar um palmo só a sua frente e para ajudar, seu celular estava sem bateria.
Mas ele sabia que não podia retornar, não podia volta atrás, sua única opção era seguir em frente.Um barulho a sua esquerda! Seu coração dispara!
Ao olhar para frente ele vê um par de olhos brilhando no escuro!
Ele fica parado, congelado no lugar. Ele quer andar, mas suas pernas não obedecem! Elas pareciam estar pesando toneladas.
Pela janela entra a luz de um letreiro que apaga-se e acende-se... onde ele havia visto o par de olhos não existe nada, apenas o vazio.
Suspira fundo e após alguns segundos ele consegue avançar mais alguns passos, quando as suas costas uma porta abre-se de repente e ele vê parado na porta uma pessoa com um grande machado na mão. Seu coração que já havia se acalmado torna a bater muito forte.
A luz do letreiro na rua, não mostra nada da pessoa, apenas o machado na mão. Ele tenta mexer-se do lugar, mas não consegue.
Ele ouve a pessoa parada na porta dizer com voz forte:
- O que tu faz parado ai guri?
Ele tentar abrir a boca e responder, mas não consegue. A pessoa começa a aproximar-se, ele apenas ouve os passos, já não vê mais a pessoa por causa da escuridão. Logo uma mão forte toca em seu braço e ele segura com muita força um grito que estava preso na garganta.
A mão toca o seu braço e continua avançando, ao chegar ao interruptor a mão liga a luz e diz com a voz forte:
- Fernando, o que tu faz ai parado igual fantasma?
- Pai! Quer me matar de susto é? Eu tô tentando ir, mas hoje quase morri de susto varias vezes.
- Mas então liga a luz na próxima vez guri.
Fernando ainda não sabia como tinha conseguido se assustar tanto nesse passos.
Ele chega ao banheiro, o local estava na escuridão e ele pensa:
“-A não de novo não!”
Enquanto procura o interruptor ele olha pra todos os lados e ao olhar para sua direita vê de novo aqueles mesmos olhos. Mas agora, mesmo seus pés não querendo obedecer, ele se esforça ao máximo e faz sua mão avançar até o interruptor, e quando ele liga a luz, um vulto pequeno e peludo voa em sua direção.
Mas ele estava preparado, rápido pega o gato no colo e após um afago rápido no gato, larga ele no chão e entra para o banheiro...
0 comentários:
Postar um comentário